O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na cidade de Catalão, no dia 05 de dezembro, a palestra sobre a Reforma Trabalhista, proferida pela advogada e professora, Kenia Santos Andrade.

O conteúdo abordado foram as mudanças trazidas pela Lei 13.467/2017, impacto das mudanças nas empresas, modificação na relação entre empregado e empregador e o que os profissionais da Contabilidade precisam saber sobre a Reforma Trabalhista.

Cerca de 46 contabilistas participaram do evento e, cada um, fez a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados para instituições da cidade. O ex-delegado regional em Catalão e conselheiro do CRCGO no quadriênio 2018-2021, Marcelo Cordeiro, participou da palestra.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso