Dando seguimento ao ciclo de palestras SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano, realizada pela Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, no dia 12 de junho foi a vez da cidade de Niquelândia receber mais uma edição do conteúdo, ministrado pelo analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves. O delegado regional do CRCGO na cidade, Nilton de Paula, recebeu os participantes e prestou todo apoio do Conselho para realização de mais uma palestra, abrangendo desta vez o norte goiano.

Segundo Nilton de Paula, ações como esta, feitas em parceria com outras entidades, beneficiam e unem a classe contábil. “Somos uma equipe em prol das causas contábeis, meu muito obrigado ao presidente Edson Bento por disponibilizar os cursos para nossa cidade, e meus parabéns para todos nós do sistema CRCGO. O José Oscar contribuiu muito bem com a capacitação dos profissionais da nossa região”, declarou.

Ainda no dia 13 de junho, será a vez da cidade de Uruaçu receber a palestra. Até o final do mês, o tema SIGFÁCIL- Portal do Empreendedor Goiano, passará por cidades como Mineiros (19), Rio Verde (19), Quirinópolis (20), Posse (27), Iporá (29), Jussara (29) e São Luis de Montes Belos (30). Através do site do CRCGO, o contabilista poderá ter acesso às atualizações diárias da palestra em todo Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise