No último sábado, dia 26, o Parque Areião o foi o escolhido para receber a 1ª Caminhada de Contabilidade de Goiás, promovida pelo CRC-GO. Cerca de 80 contabilistas e conselheiros deram duas voltas no parque com a supervisão dos profissionais da Unimed Goiânia, que também realizaram teste de glicemia e pressão arterial.
Para o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, o evento é importante para a comunhão entre os profissionais da classe. “Estamos aqui reunidos para uma caminhada pela vida, paz, saúde e, principalmente, pela união da nossa classe. Ou seja, são vários os motivos para um bem comum”, enfatizou.
Para a retomada de fôlego durante a caminhada, a dupla de cantores sertanejos Ary e Alexandre deu uma palinha da música Tocando em Frente, do compositor Almir Sater. “Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei, nada sei”. O presidente Elione achou a música oportuna para o momento, e enfatizou que “na carreira contábil é assim: devemos sempre caminhar em busca das coisas que ainda não sabemos”.
O estudante do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera Educacional (FAG), Antônio Augusto Bertilho Bispo, soube da caminhada pelo site do CRC-GO e acha importante manter esse contato com conselheiros e outros contabilistas. “É muito bom manter contato com pessoas mais experientes que você. Além do mais, caminhar é muito bom pra saúde”, afirmou.
Para participar, o interessado se inscreveu pelo site do conselho, www.crcgo.org.br, e levou uma lata de leite em pó no dia da caminhada. Todos os participantes ganharam camiseta do evento.
O CRC-GO agradece o apoio e a parceria dos patrocinadores Unimed Goiânia, Saneago, Typ Academia, Academia Brasileira de Coaching, Alterdata Software, Atlas, Domínio Sistemas, Ipog, Solut Certificação Digital e Tron, fundamentais para a concretização e realização de mais um evento de sucesso da classe contábil.
Veja fotos aqui
Fonte: Comunicação CRC-GO, 28/04/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *