Iniciando o segundo dia da XI Convenção de Contabilidade de Goiás, nesta sexta-feira (18) o palestrante Anderson Hernandes ministrou o tema “Marketing Contábil 2.0”, esclarecendo aos profissionais da contabilidade como eles podem se valorizar no mercado e relacionar com seus clientes.

De acordo com Anderson, é necessário ter vertentes que orientem os profissionais sobre como eles podem mostrar o seu trabalho de forma a ter valor. “O momento da contabilidade é muito interessante aos profissionais, porque já houve uma valorização do bom profissional, e na verdade muitos profissionais têm dificuldades de vender os seus serviços e sua marca pessoal. Existem dicas que podem ajudar todos esses profissionais, inclusive os estudantes que estão entrando no mercado, sobre como eles podem se destacar no mercado seguindo algumas orientações simples”, aponta.

Um site bem preparado pelo contador é uma das dicas para o destaque no mercado, como informa Anderson Hernandes. “Uma das dicas é sobre como fazer esse trabalho de marketing pela internet. Hoje nós temos a possibilidade de usar a internet ao nosso favor, só que o que tenho percebido em pesquisas desenvolvidas em empresas contábeis e sites de contabilidade, é que ainda falta muito para o profissional entender sobre como ele pode de fato chegar ao cliente pela internet e demonstrar seu valor por meio dela. Existem alguns erros que são cometidos a esse respeito. Para se destacar, você precisa ter um site preparado, que tenha conteúdo e que seja capaz de vender a marca, atendendo ao mercado na sua linha de especialização”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *