O presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, participou nos últimos dias 19 e 20 de novembro, da reunião do Conselho Diretor e Plenária Ordinária do CFC, respectivamente. A participação do presidente ocorreu após uma escolha por sorteio, que aconteceu na Plenária do dia 23 de outubro. O sorteio faz parte do Projeto CFC em um dia, que busca proporcionar maior interação entre funcionários e representes dos CRCs com o Conselho Federal de Contabilidade.

Além de permitir a participação da reunião Plenária, o Projeto CFC em um dia também leva os demais participantes para conhecer os principais monumentos de Brasília – DF. O presidente do CRCGO, Elione Cipriano, afirmou que esta oportunidade também gera valorização aos colaboradores dos diversos Regionais do País.

“Este é um projeto importantíssimo do CFC, uma vez que reforça aos funcionários dos demais CRCs o valor do Conselho Federal de Contabilidade, bem como o seu empenho por trabalhar em prol da classe contábil. Por outro lado, vemos também que ao proporcionar esse momento aos colaboradores, o CFC investe em cada um deles, ao permitir que participem das reuniões das Câmaras e Plenária”, declarou Elione.

Para o Projeto CFC em um dia, o Conselho Federal de Contabilidade faz o sorteio para um colaborador, um delegado, um conselheiro e um presidente de CRC. Além do presidente Elione Cipriano, também participaram do Projeto a delegada do CRCSE, Hosana Moraes, a coordenadora de Fiscalização do CRCPB, Ana Conceição, e o conselheiro do CRCPA, Carlos Sodré.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações da Comunicação CFC