Sem perder tempo, a Junta Comercial do Estado de Goiás tem percorrido diversas cidades goianas com o objetivo de esclarecer as mudanças com o surgimento do novo Sistema de registro SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano. No dia 20 de junho, profissionais contábeis e de demais áreas participaram da palestra ministrada por José Oscar Estevão Alves em Quirinópolis.

O Portal do Empreendedor Goiano é o serviço de registro online mais completo da atualidade, e vai ao encontro da praticidade no ato da abertura de empresas, alteração, abertura de filial, transformação e arquivamento de outros documentos, tudo de maneira digital, reduzindo o número de etapas do processo de abertura de empresas de oito para até três, possibilitando o acompanhamento virtual pelo empresário.

O delegado regional do CRCGO em Quirinópolis, Avenir Soares, relatou como foi a palestra na cidade. “A palestra foi realizada hoje na delegacia do CRCGO de Quirinópolis, com a participação de 24 contabilistas. Também foram doados 20 kg de alimentos para a Associação de Amigos dos Portadores de Câncer de Quirinópolis, e 75 kg para o Hospital de Câncer de Barretos, através do Coordenador de Quirinópolis, Sr. Rones Alberto Garcia”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise