O delegado adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB) em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, apresentou, no dia 14 de julho, ao Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) o canal do órgão no aplicativo telegrama para atendimento aos profissionais contábeis e toda sociedade goiana.

Os serviços disponíveis são: regularização, segunda via, atualização e alteração de dados do Cadastro de Pessoa Física (CPF), informação do número do CPF, consulta à situação cadastral e consulta ausência de DIRF (exercício omisso).

O canal de atendimento está disponível desde o dia 10 de julho. Para utilizar, basta acessar a Play Store (Android) ou App Store (IOS), baixar o aplicativo Telegram, e procurar o canal da Receita Federal (ReceitaFederalOficial).

e93c10dd-87ac-4e6d-990b-1f8e646ddf0f

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso