Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, o membro da Comissão Nacional CFC Jovem, Vitor Hugo Alves, esteve presente no fechamento da Semana Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração da FacCidade de Aparecida de Goiânia, que ocorreu na última sexta-feira (11/11).

Dentre as atividades que contribuíram para pontuarem para o prêmio final, as equipes competidoras realizaram uma apresentação teatral. A ação foi organizada pela coordenação do curso de Ciências Contábeis e Administração. Vitor Hugo compôs a banca avaliadora responsável pela avaliação dos participantes. O time vencedor foi o azul que ganhou uma viagem para Caldas Novas com direito a quatro acompanhantes.

Durante o evento foram arrecadados 800 quilos de alimentos não perecíveis que serão distribuídos junto à Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia. O evento contou também com a participação do conselheiro do CRCGO, Marcio Gomes Costa e com o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-GO), Samuel Albernaz.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, jornalista.