O membro da Comissão de Integração Estadual do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Nilton de Paula, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Roneide Pereira, visitaram, na quinta-feira (24), os escritórios de contabilidade de Niquelândia. O objetivo da visita foi lançar a campanha Leão Solidário 2022, que visa a doação na declaração do Imposto de Renda para o CMDCA.

Para Nilton de Paula a campanha é extremamente importante para as entidades. “Os contadores devem orientar e incentivar os seus clientes a destinarem parte do IRPF para as instituições cadastradas. Essa doação contribui muito para a realização de atividades que beneficiam crianças, adolescentes e idosos”, frisou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso