O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, o presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto, a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel, e representantes do Sinvest e Sinroupas, realizaram na tarde do dia 28 de janeiro, uma reunião com a diretora da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Denise Resende, para tratar de assuntos de interesse da categoria contábil e sobre a contribuição sindical.

Os presentes também realizaram uma visita de cortesia ao novo presidente da Fieg, Sandro Marques Scodro. Durante o encontro, foram apresentados os objetivos da Federação no ano de 2019. “Queremos que as duas entidades permaneçam alinhadas no processo de desenvolvimento econômico do Estado, mediante a participação decisiva do profissional da Contabilidade nas tomadas de decisões pertinentes. O diálogo de hoje abriu esse caminho”, afirmou Rangel Francisco.

8c17e880-4be4-49e7-a691-52774a3c6638 (Copy)

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise