Na tarde desta quarta-feira, 26, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel reuniu-se com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz e com representantes da classe contábil.

A reunião, que ocorreu no Paço Municipal, teve como objetivo discutir demandas da categoria, como o andamento do processo de Uso do Solo, entre outros interesses dos profissionais da contabilidade da cidade.

Segundo Rogério Cruz, as leis complementares do Plano Diretor deverá sair em 10 dias. “Estamos trabalhando para agilizar todo processo e melhorar a vida dos goianienses.

Para Sucena, a reunião foi muito proveitosa. “O Conselho está sempre lutando pela classe, e hoje foi mais um passo para resolvermos essa demanda que tanto tem preocupado os profissionais contábeis. Agradecemos a disponibilidade e emprenho do prefeito Rogério Cruz. E ressalto que continuaremos acompanhando de perto e cobrando sempre por melhorias para o ambiente de negócios”, afirmou.

Participaram da reunião, além da presidente Sucena e do prefeito Rogério Cruz, o vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Ranniel Martins, o conselheiro, Fabian Rodrigues Leite, o ex-presidente do CRCGO e atual representante do CFC, Rangel Francisco Pinto, o ex-presidente do CRCGO e atual presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, o conselheiro do CRCGO e vice-presidente da Região Centro-oeste da Fenacon, José Antônio Schimit, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Goiás, Everaldo Ribeiro da Cunha e o 1º vice-presidente Administrativo do Scesgo Ronan Pereira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.