O ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e atual presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, juntamente com o presidente do Sindicato dos Contabilistas, Everaldo Ribeiro da Cunha, e com os diretores Ronan Pereira e João Evangelista, estiveram na manhã desta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Goiânia para uma reunião com os vereadores Ronilson Reis, Anselmo Pereira e Pedro Azulão Jr.

Na ocasião, foi discutido sobre a aprovação, que deve entrar em votação na próxima semana na Câmara, das leis complementares para implementação do Plano Diretor, que tem impacto no desenvolvimento econômico e no ordenamento territorial do município de Goiânia.

Entre os projetos está o Código de Obras e Edificações do município, que visa estabelecer orientações para aprovação de projetos e licenciamento. Outro ponto abordado é referente à emissão do estudo de Uso do Solo, que interfere na abertura de empresas na capital.

Essa é uma das pautas que vem sendo acompanhada de perto pelo Conselho. Segundo o vereador Ronilson, a previsão é de que ainda nesta semana esteja liberada abertura de empresas, bem como outras demandas do setor produtivo.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
WhatsApp Image 2022-10-18 at 12.04.47
Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.