Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os profissionais contábeis do interior do Estado, o vice-presidente de Ética, Disciplina e Fiscalização do CRC-GO, Wagner Felipe Filho, e o chefe de Fiscalização, Louis Oliveira e Silva, estiveram em Goianésia no último dia 14. Eles se reuniram com os proprietários do Grupo Labor, Glaydes Ferreira, para tratarem sobre diversos assuntos inerentes à contabilidade, entre eles a instalação de uma delegacia regional do Conselho na cidade.

Os representantes do CRC-GO também ressaltaram a importância da participação dos contabilistas nos cursos e eventos de aprimoramento profissional promovidos pela autarquia, lembrando que a constante capacitação é diferencial para melhor atuação no mercado de trabalho. “Contamos com a efetiva participação da classe nos cursos que levamos ao interior”, acrescenta Wagner.

Ainda naquele dia, os gestores aproveitaram para tratarem da possibilidade da indicação de um delegado regional para o município. Para Wagner, o encontro foi bastante proveitoso, uma vez que além de permitir o estreitamento do relacionamento entre o Conselho e os profissionais, permitiu que os dirigentes do CRC-GO conhecessem de perto a rotina e a demanda dos contabilistas instalados no interior.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO