Na noite desta quinta-feira (11/08), ocorreu a solenidade de posse dos membros da diretoria do Sescon Sudoeste Goiano, gestão referente ao quadriênio de 2022 a 2026. Na ocasião, o vice-presidente Administrativo Henrique Ricardo Batista e o conselheiro e vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), José Antônio Schimit, representaram o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO).

O evento marca uma nova fase com novas propostas de trabalho e valorização dos profissionais da contabilidade, em que empossou oficialmente Fábio Matheus Salomão como presidente da entidade.

Estiveram presentes também o presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Rio Verde, Denimarcio Borges de Oliveira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-08-12 at 15.39.00WhatsApp Image 2022-08-12 at 09.53.27 WhatsApp Image 2022-08-12 at 09.53.26

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de Jornalismo