O vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Marcelo Cordeiro, e o delegado regional do CRCGO em Catalão, Jean Marcio, concederam uma entrevista no dia 20 de março, no estúdio da Rádio Nova Liberdade FM, ocasião em que tirou dúvidas dos ouvintes sobre o processo de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Há de se destacar que no dia 15 de março a cidade de Catalão recebeu o Tira-dúvidas sobre IRPF, com esclarecimentos feitos pelo supervisor da Receita Federal em Goiânia, Jorge Martins. De maneira ampla, o CRCGO tem percorrido diversas regiões do Estado para orientar os contribuintes acerca da declaração, além de ter concedido entrevistas à mídia goiana a respeito do assunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise