O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente de Fiscalização, Henrique Ricardo Batista, concederam, nos dias 06 e 07 de julho, respectivamente, entrevistas para o Jornal Opção e TV Anhanguera.

Durante a entrevista para o Jornal Opção, o presidente Rangel Francisco falou sobre a reforma tributária e os impactos na economia. Clique AQUI e leia a reportagem completa.

Já em sua participação no programa Bom Dia Goiás da TV Anhanguera, o vice-presidente Henrique Ricardo esclareceu as dúvidas dos telespectadores acerca do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Clique AQUI e assista a matéria.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso