Durante a manhã do dia 12 de dezembro, os contadores João Antônio de Camargo e Gilvanor Alves Pereira, tomaram posse como conselheiros efetivo e suplente, respectivamente, do Conselho Municipal de Transparência, Controle Social e Prevenção à Corrupção do Município de Aparecida de Goiânia.

Os dois membros representarão o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás. O coordenador da Comissão de Contabilidade Pública do CRCGO, e secretário de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida, Einstein Paniago, prestigiou a solenidade, ao lado do prefeito Gustavo Mendanha.

Ao todo, são 21 membros do Conselho, representando entidades como Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional, do Idoso, dos Direitos da Mulher, da Pessoa com Deficiência, de Educação e Saúde, além do CRCGO, CRA, CORECON, CREA, CRAU e OAB.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise