O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás promove diversas atividades cuja entrada é vinculada a doação de alimentos não perecíveis. A Palestra realizada na semana passada, 09 de agosto de 2012, com o Professor Osmar Reis Azevedo a respeito da Aplicação das Novas Regras Contábeis no âmbito Empresarial, possibilitou a arrecadação de 488,5 quilos de alimentos não perecíveis.

A quantidade total arrecadada foi doada no dia 14 de agosto para a OVG, Organização das Voluntárias de Goiás. Os Alimentos foram entregues na Sede do Regional pelas mãos do Vice-Presidente Administrativo do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva para o Coordenador Geral da OVG o Sr. Afrênio Gonçalves Leite.

O Vice-Presidente Administrativo, Elione Cipriano da Silva entrega os
alimentos arrecadados na Palestra para a OVG.