Com a finalidade de se aproximar ainda mais do governo estadual, buscando maior visibilidade da classe contábil perante a gestão pública, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, Weberth Fernandes, fizeram uma visita no dia 20 de agosto ao chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Governo, Luís Antônio Siqueira de Paiva.

No encontro foram discutidos assuntos de interesse da categoria contábil, de forma que os referidos temas sejam posteriormente apresentados ao secretário de Governo, Ernesto Roller e ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Construímos essa aproximação por estarmos convictos do que é bom para o crescimento da profissão contábil, assim como reforçar a disponibilidade do CRCGO para qualquer auxílio ao governo no que se refere a execução contábil”, explicou Rangel Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO