O vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Einstein Paniago, se reuniu no dia 21 de junho com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Simmon Rieman – conselheiro da OAB -, Marcos Dutra e Leandro Alves, para discutirem assuntos sobre a responsabilidade solidária do contabilista em relação a débitos tributários.

João Carlos Rafael Malaguti, conselheiro do CRCGO, e o contador Isac Silva também participaram do encontro. Para colocar os profissionais da contabilidade a par de detalhes da responsabilidade solidária, o tema da reunião girou em torno de futuras palestras a serem realizadas que irão focar nas obrigações e aspectos societários e contábeis.

“Ficou definido um calendário para um programa de cursos de capacitação para contadores e advogados que serão realizados pelo CRCGO em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Estado de Goiás”, afirma Enstein.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro