Visando participar da integralização e padronização das ações dos CRCs de todo País, o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, se reuniu nos dias 27 e 28 de março, em Manaus, com representantes dos Conselhos de outros estados brasileiros para uma reunião entre presidentes da Região Centro-Oeste e Norte.
Na pauta de discussões estiveram assuntos ligados a fiscalização, cobrança e parceria com entidades ligadas ao segmento, além do planejamento estratégico das Regiões Norte e Centro-oeste, perspectivas do VII encontro da Amazônia Legal, programado para 2015, no Amapá.
De acordo com Elione, “ações semelhantes oxigenam os trabalhos que já são desenvolvidos nos Conselhos e permitem a troca de experiência, facilitando a continuidade das atividades de forma ágil e moderna”.
No dia 28 de março, o vice-presidente do CRC-GO, Edson Bento e a conselheira do CFC Maria Perpétua dos Santos, prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria do CRC-AM, o qual tem como presidente a contadora Edna Maria de Oliveira Dinelli.
Grata por suas conquistas, Edna enfatizou que o CRC-AM é a casa de todos os contabilistas. “Tudo que tenho hoje, minha casa, minha empresa e até a profissão dos meus filhos, que também são colegas da área, veio da Contabilidade”, ressalta, mencionando o orgulho que tem em assumir a liderança da autarquia.
Fonte: Comunicação CRC-GO, por Naiara Gonçalves