O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), em parceria com a Receita Federal (RF), levou até Rio Verde a palestra Tira Dúvidas IRPF 2016, nesta terça-feira, 12, das 14h às17h, na Associação Comercial de Rio Verde (ACIRV). Ministrado por Jorge Martins, supervisor da RF em Goiânia, o evento teve como objetivo orientar os participantes com relação às mudanças que ocorreram na Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) em 2016.

“Este é um período em que os contribuintes correm contra o tempo para acertar as contas com o Fisco e não cair na malha fina. O contador precisa estar atualizado e por dentro das cinco alterações na DIRPF para 2016”, orienta o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos.

A delegada do CRCGO em Rio Verde, Marina Jacinta da Costa, destaca como foi e a importância da palestra. “É necessário sempre participar de eventos que contribuem para aumentar o conhecimento. O palestrante deu muitas dicas e também falou sobre como é o trabalho interno da Receita. É proveitoso para o contador e também para o contribuinte que terá um profissional conhecedor das alterações na DIRPF 2016”, afirma a delegada.

A entrada na palestra Tira Dúvidas IRPF 2016 foi mediante 5 quilos de alimentos não perecíveis e contou com a participação de 23 pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro