A Red&White Solutions e a Compliance Soluções Fiscais realizam um evento para discutir a importância da Gestão Estratégica em Momentos de Crise, no dia 20 de agosto, das 16h às 19h30, no Mercure Hotel. As inscrições são gratuitas.

Serão expostos dois painéis no evento. No primeiro, o contador Daniel Santos, CEO da Compliance Soluções Fiscais, ministrará palestra sobre Governança Fiscal como Fator Determinante para Competitividade Empresarial. O tema envolve urgências das obrigações fiscais (ECF e Bloco K), inteligência fiscal, planejamento tributário, a evolução contábil e a criação de indicadores.

No segundo painel, o economista e conselheiro do Conselho Regional de Economia de Goiás, (Corecon) Aurélio Troncoso, discutirá a atual situação do mercado na palestra sobre Fatores Competitivos em Momentos Críticos. O tema engloba o futuro cenário econômico regional, estratégias necessárias para enfrentar desafios e o uso da tecnologia na geração de indicadores de performance.

Mais informações: www.rwit.com.br/gestaodecrise

Fonte: Assessoria de Imprensa Corecon-GO – Bruno Félix