Devido a pandemia do Covid-19, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), diversas entidades contábeis do Estado e do País e os outros Regionais do Sistema CFC/CRCs, enviaram diversos ofícios para os órgãos públicos solicitando a prorrogação dos prazos de recolhimento e/ou pagamento dos tributos e obrigações acessórias.

Tiveram seus prazos prorrogados: Declaração do Imposto de Renda, Cota única ou primeira cota do Imposto de Renda, Simples Nacional (parte federal, ICMS/ISS, MEI), PIS e COFINS, INSS patronal e empregado doméstico, Defis, DANS-Simei, DCTF, Sped Contribuições, dentre outros.

Confira abaixo as prorrogações:

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso