Os profissionais de Contabilidade de São Luis de Montes Belos receberam no dia 30 de junho a palestra “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”, ministrada pelo analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves. Na ocasião, o delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) na cidade, Sandoval Amaral de Carvalho, recebeu os participantes do evento.

O Portal do Empreendedor Goiano é o serviço de registro online e vai ao encontro da praticidade no ato da abertura de empresas, alteração, abertura de filial, transformação e arquivamento de outros documentos, tudo de maneira digital. O Sistema reduz o número de etapas do processo de abertura de empresas de oito para até três, possibilitando o acompanhamento virtual pelo empresário.

O delegado do CRCGO em São Luis destacou que a ministração do conteúdo SIGFÁCIL faz parte do processo de atualização e aperfeiçoamento dos contabilistas. “ A palestra foi muito boa, o palestrante se mostrou muito seguro e que tinha conhecimento do assunto. De forma geral, o evento foi produtivo, saneando várias dúvidas dos usuários do novo Sistema”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso