No dia 04 de julho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, fez uma visita de cortesia ao secretário de Finanças da Prefeitura de Goiânia, Alessandro Melo. Também participaram do encontro o presidente do Conselho Tributário Fiscal de Goiânia, Frederico Marques, e o superintendente da administração tributária de Goiânia, Lucas Morais.

O Conselho de Contabilidade solicitou ao secretário mais atendentes para o posto da Prefeitura no Regional goiano. O Atende Fácil dentro do CRCGO é visto com grande aprovação pela população e o público contábil, porém a presença de mais um colaborador da prefeitura no local pode proporcionar uma melhora na otimização do atendimento das demandas existentes na Contabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO