Inscrições estão abertas e são gratuitas

Catherine Moraes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) promovem, no próximo dia 13 de fevereiro, mais uma edição do Seminário de Contabilidade Rural. Desta vez, o município que sediará o encontro será Rubiataba e as inscrições já podem ser feitas, de forma gratuita.

O Seminário de Contabilidade Rural começou a ser realizado no segundo semestre de 2014, quando o Senar Goiás e o CRC fecharam a parceria. O objetivo é reunir contadores, escritórios de contabilidade, profissionais de recursos humanos, acadêmicos de ciências contábeis e empresas de agronegócios para aperfeiçoarem conhecimento acerca da Atividade Rural – Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

Serviço:

Seminário de Contabilidade Rural

Data: 13 de fevereiro de 2015

Local: Av. Pau Brasil, nº. 571, Centro. Rubiataba-GO, no Sindicato Rural

Informações: (62) 3412 2739

Para se inscrever, acesse: http://gatheros.com/eventos/senar/seminario-regional-de-contabilidade-rural.html

Fonte: Comunicação Sistema FAEG/SENAR, por Catherine Moraes