O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e a Dalmass Escola de Líderes realizaram, no dia 26 de junho, o Seminário Avançado em Direito Tributário. As palestras apresentadas foram: “Local de Incidência do ISS”, proferida pelo presidente do Conselho Tributário Fiscal de Goiânia, Frederico Marques, e “Reforma Tributária”, conduzida pelo gerente de fiscalização da Secretaria de Finanças de Goiânia, Bruno de Castro.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, fez a abertura do evento que contou com a participação do vice-presidente Administrativo do CRC Goiás, Wagner Felipe Filho, e do conselheiro Vilmar de Faria.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso