O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) promoveu, no dia 26 de outubro, a palestra “Empresa Individual de Responsabilidade Limitada – Eireli”, ministrada pela advogada e professora, Marina Zava.

A realização do evento é uma parceria com o Ipog e faz parte do projeto Sexta do Conhecimento. O diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, desejou as boas-vindas aos profissionais presentes.

A palestra contou com a participação de mais de 30 profissionais da Contabilidade e arrecadou cerca de 110 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a instituições que cuidam de famílias carentes e que estão cadastradas no Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso