O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog) promoveram, no dia 10 de dezembro, mais uma edição da Sexta do Conhecimento. Dessa vez o evento teve como tema “Gestão de Riscos em Escritórios de Contabilidade” e foi ministrado pelo contador e consultor empresarial, Leonel Santos M. Rabello Mendes. A mediação foi feita pelo conselheiro do CRCGO, Fabiano Rodrigues Mendes. O consultor de carreiras do Ipog, Gleber Sacramento, também participou da abertura do evento e falou em nome do Ipog.

Durante a palestra, Leonel Santos falou sobre estrutura de gerenciamento de riscos, conceito de gestão de riscos, frameworks de risco, princípios da gestão de riscos, implementação da gestão de riscos, mapeamento e matriz de riscos, probabilidade e impacto, classificação de riscos, entre outros. O evento completo pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=hlBQjyOHA_g

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso