Durante reunião virtual na tarde de segunda-feira, 14, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, dialogou com o gerente da Alterdata Software, Wilson Alves, com o consultor comercial, Cézar Augusto Santos, e com William Rilko Ribeiro, sobre o sistema Analir.

O Analir é uma ferramenta do Grupo Alterdata com a Prosoft que está há mais de 20 anos ajudando o contador nas análises e gestão no preenchimento das Declarações de Imposto de Renda das Pessoas Físicas. Com o Analir, o contador elabora o IRPF de forma organizada e precisa, com resultados compatíveis com os cálculos da Receita Federal, relatórios mais visuais e preditivos e inteligência para análise patrimonial.

A ferramenta é totalmente integrada com a Receita Federal e possui diversas funcionalidades como análise de caixa, evolução patrimonial, gestão de documentos, leitura automática de documentos, dentre outras.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso