Ainda na capital federal, o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO, Einstein Paniago, reuniu-se na tarde do dia 06 de março com pesquisadores do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade de Brasília sobre o sistema de custos aplicado ao setor público. Na oportunidade, o representante do CRCGO tratou com o Prof. Dr. Marílson Dantas sobre a possibilidade de transferência de tecnologia para municípios goianos e a reunião em cooperação de comissões técnicas do CRCGO e CRCDF sobre a matéria.

“No próximo dia 19 de março, uma comitiva técnica do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Pesquisadores da UnB e técnicos da Prefeitura de Aparecida devem se reunir com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em desdobramento dessas iniciativas”, adiantou Einstein Paniago.

WhatsApp Image 2018-03-06 at 14_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO