Representantes do Sistema Sicred Goiânia estiveram presentes no dia 27 de fevereiro durante plenária no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO). Na ocasião, a instituição financeira cooperativa buscou reforçar a parceria com o CRC-GO.

De acordo com o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, todas as ações práticas que visam o bem estar do contabilista e de seus clientes recebem apoio e são muito bem vindos. “Tudo que gera eficácia no trabalho do profissional da contabilidade tem a ajuda do CRC-GO, no sentido de apoiar, valorizar a parceria, e constatar que o contabilista está sendo ajudado com as atividades elaboradas pela cooperativa”, declara.

O diretor do Sicred Goiânia, Neverton Gomes, apontou que as ações estratégicas da cooperativa visam não apenas beneficiar o contabilista, como também seus clientes diretamente. “A mudança da Central e a minha diretoria se preocupam em dar o suporte para o desenvolvimento das cooperativas, através da área de produtos, serviços e negócios, que são as áreas que mais direcionam esforços para o desenvolvimento das cooperativas, apoiando em ações estratégicas, voltadas sempre para o crescimento dos seus negócios, e para isso o Sicred tem um portfólio enorme de produtos e serviços para ofertar às cooperativas”.

Dentro da classe contábil, produtos voltados ao crédito ganham destaque, como informa Neverton Gomes. “A gente tem um bom portfólio, sejam nos produtos voltados ao crédito, para desenvolvimento dos próprios escritórios, e quanto aos clientes desses escritórios e empresas. Produtos como capital de giro, empréstimo pessoal, cartões de crédito e débito. Esses são os produtos que a gente tem à disposição”, pontua.

O presidente do Sicred Goiânia, José Antônio Schimit, ressalta a importância do apoio concedido pelo CRC-GO para o desenvolvimento da instituição. “Como a cooperativa nasceu dentro da classe contábil, a gente procura a parceria da classe. É uma cooperativa que vem em crescimento, e a gente sempre buscou um apoio para um crescimento maior, buscando agora não só o contador, mas também o cliente dele. É o que vai fortalecer a cooperativa”, revela.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise