Os profissionais contábeis de Aparecida de Goiânia receberam na manhã de 22 de junho a palestra “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”, ministrada pelo analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves. O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, o vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes, e o delegado regional na cidade, Elias José da Silva, receberam os participantes.

O delegado regional do CRCGO em Aparecida, Elias José, abordou a importância do evento. “A palestra foi de uma importância muito grande, pois tirou a dúvida de muitas pessoas. Tivemos 46 participantes, o José Oscar é um palestrante excepcional, fez a explicação de todo o passo a passo, estávamos precisando disso”, relatou.

O novo Portal do Empreendedor Goiano irá reduzir o tempo de abertura das empresas, os custos de deslocamento, duplicidade de ações e entrega de documentações, além de ser um ambiente único, simples, seguro, interativo e com rápido retorno para as solicitações, possibilitando que o empresário faça o acompanhamento dos processos de forma virtual.

A palestra SIGFÁCIL está prevista para acontecer ainda em Posse (27/06), Jussara (29/06), Iporá (29/06) e em São Luis de Montes Belos (30/06). Para participar do evento é necessário fazer a inscrição no site do CRCGO e levar ao local de realização da palestra cinco quilos de alimentos não-perecíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso