No site www.sefaz.go.gov.br já é possível verificar a lista dos 500 maiores contribuintes do ICMS no ano passado. Clicando no ícone Serviços vai aparecer uma extensa lista, escolha o 14- ICMS, para então encontrar o que procura. A Secretaria da Fazenda divulga os maiores contribuintes desde 2005.

Os 10 maiores contribuintes de 2015, em ordem decrescente, são: Petróleo Brasileiro, Celg Distribuidora (Celg D), Ambev, Claro, Telefônica Brasil, Petrobrás Distribuidora, Souza Cruz, Tim Celular e Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos. A maioria das empresas tem atuação nacional, mas a segunda colocada e a décima têm sedes em Goiás, a Celg, em Goiânia e a Roche, em Anápolis.

Fonte: Comunicação Setorial – Sefaz