No dia 25 de agosto durante a realização da XII Convenção de Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou a solenidade de posse dos membros da Academia Goiana de Ciências Contábeis (AGOCICON).

A diretoria é composta por Fábio Almeida, que tomou posse como presidente da Academia na gestão 2017/2018; juntamente com Edson Bento dos Santos, diretor de Administração e Finanças; João Luís Aguiar, como diretor Operacional e Carlos Henrique Silva, como diretor de Ensino e Pesquisa.

Já o Conselho Fiscal da AGOCICON tem como presidente Moisés Ferreira. Os membros efetivos são Piterson Maris Siqueira Galdino e Loraine Wasem, e os suplentes são Genezia Souza, Kleber Domingos e Derli Terezinha. Além da diretoria e conselho fiscal, outros 20 acadêmicos tomaram posse. A acadêmica Flávia Rodrigues fez o juramento em nome dos membros da Academia.

A Academia é uma associação de profissionais da área contábil formada pela atual gestão do CRCGO, e que tem como objetivo valorizar e incentivar o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento da Ciência Contábil, além de fomentar a realização de projetos e eventos e promover concursos sobre temas relacionados à aplicação da Contabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso