O conselheiro do CRCGO, Vilmar de Faria, representou no dia 23 de março o Conselho goiano na solenidade de posse do novo presidente e diretoria do CRCAP, em Macapá. O presidente do Conselho do Amapá, Fabiano Ribeiro, agradeceu a presença do CRCGO no evento. Segundo Vilmar de Faria, a solenidade foi importante para aproximação maior entre os dois Conselhos. “A nova diretoria do CRCAP agradeceu pela atenção e carinho do CRCGO. O presidente Fabiano se colocou à disposição do CRCGO, e disse que deve fazer uma visita à nova diretoria goiana, conhecer o trabalho da contabilidade no Estado, e ver de perto as instalações do CRCGO”, relatou.

Na ocasião, diversas autoridades do Estado e município prestigiaram o evento. Houve também um momento de homenagem ao ex-presidente do CRCAP, Márcio Lélio do Nascimento, que faleceu em fevereiro de 2016. Pelo legado deixado pelo ex-presidente, a solenidade prestou o devido tributo ao renomado profissional contábil do Amapá.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise