Na última sexta-feira (18), o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na Câmara Municipal de Uruaçu o curso de Escrita Fiscal “SPED FISCAL ICMS/IPI”, ministrado pela contadora Magna de Jesus. Estiveram em pauta temas como irregularidades com documentos fiscais, tipos de operações fiscais, emissão e escrituração para empresas do Regime Normal e optante pelo Simples Nacional, entre outros. Estiveram presentes no evento o Vice-Presidente de Ética, Disciplina e Fiscalização do CRCGO, Elias Costa Machado Neto, e a delegada de Uruaçu, Luzinete Ferreira da Rocha Campos.

“O conteúdo oferecido pela instrutora Magna foi de suma relevância e bastante esclarecedor. Esse tipo de curso acrescenta muito na vida do profissional da contabilidade”, avaliou a delegada de Uruaçu, Luzinete Ferreira da Rocha Campos.

“Os cursos oferecidos pelo CRCGO buscam a atualização do profissional contábil”, como informou o Vice-Presidente de Ética, Disciplina e Fiscalização do CRCGO, Elias Costa Machado Neto. Além disso, Elias ressaltou a importância dos temas discutidos no decorrer do evento para auxiliar os contabilistas a exercerem a educação continuada.

A instrutora e contadora Magna de Jesus destacou a participação do público durante a realização dos cursos oferecidos pelo CRCGO. “O curso de SPED já está com mais de 300 turmas e cada dia a satisfação do público tem sido maior. Nós buscamos as atualizações da legislação e levamos casos reais e práticos para dentro do auditório”, finalizou Magna.

Fonte: Assessoria de imprensa CRCGO – Camila Pedroso – Estagiária