Para celebrar o Dia do Contador, comemorado hoje, 22 de setembro, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou de forma virtual, da homenagem ao Dia dos Contadores, realizada na Secretaria de Economia do Estado de Goiás.

Na ocasião, Sucena Hummel parabenizou, em especial, todos os profissionais contábeis da Secretaria de Economia, em nome de Ricardo Borges, que é o superintendente contábil da pasta e contador-geral do Estado.

A presidente do CRCGO também destacou a parceria entre o superintendente e o Conselho Regional de Contabilidade. Ricardo é o coordenador da Comissão Permanente de Estudos e Desenvolvimento da Contabilidade Pública e tem realizado um trabalho exímio na intermediação nas conversas com o CRCGO e o Estado de Goiás.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
WhatsApp Image 2022-09-22 at 19.04.40 (2) WhatsApp Image 2022-09-22 at 19.04.41 (1)

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista