O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou no dia 1º de março o talk show Mulheres de Sucesso, com o tema “Escrevendo sua própria história”.

Compuseram a mesa diretiva o vice-presidente Administrativo, de Desenvolvimento Profissional e Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Wagner Felipe Filho, Francisco Lopes e Einstein Almeida Ferreira Paniago, respectivamente; a Secretária Especial de Articulação da Mulher Contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues; a Gestora de Operações Sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel; a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Célia Valadão; a Diretora de Ações Sociais da Organização das Voluntárias de Goiás, Helca de Sousa Nascimento; a Primeira dama de Aparecida de Goiânia, Mayara Mendanha; e as vereadoras de Goiânia, Priscilla Tejota e Sabrina Garcêz.

Ao final do evento, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, fez a entrega dos certificados para as expositoras e destacou a importância da mulher. “Com o passar dos tempos as mulheres vem conquistando cada vez mais o seu espaço dentro da sociedade e, consequentemente, no mundo da Contabilidade. A profissão, que antes era ocupada totalmente por homens, tem recebido a presença massiva das mulheres”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso