Ocorreu nesta terça-feira (23/02), na sala de treinamento do CRCGO, a primeira palestra do Workshop Gestão para Escritórios Contábeis de 2016, ministrada pelo profissional Klayton Fernandes. Para um público de 30 participantes, Klayton apresentou ações inovadoras que orientam o proprietário de um escritório contábil sobre como lidar com gestão financeira e de pessoas.

Pela segunda vez em Goiânia, desta vez o workshop acontece com número limitado de vagas, como adiantou o palestrante Klayton Fernandes. “A experiência foi tão boa que estamos repetindo, só que num formato diferente, pois optamos por fazer para uma turma limitada a 30 pessoas. Fico feliz por ver que após um ano o assunto permanece sendo muito importante. Após esse período de palestra, as pessoas começam a ter uma percepção diferente do que elas estão vivendo. É uma parada para analisar o impacto de bons resultados nos negócios”, avalia.

Dentre os assuntos abordados, estava o da inadimplência de clientes aos escritórios contábeis. Klayton orientou o proprietário sobre como agir diante de tal situação. “O ideal na inadimplência é o proprietário do escritório se colocar na posição de ser um dos primeiros a receber do seu cliente, como forma de prioridade. Em época de crise, precisamos melhorar a entrega para o cliente, no sentido de entregar algo a mais nas atividades cotidianas, contribuindo para o que o empresário passe por esse período turbulento. O método para lidar com cada empresa é muito particular, porque existem clientes que nunca atrasaram e que agora estão pendentes. Por isso, cabe ao profissional a sensibilidade, por meio do diálogo, em saber o que ele pode fazer individualmente”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *