No dia 30 de março ocorreu na cidade de Catalão o Tira-Dúvidas sobre Imposto de Renda Pessoa Física, ocasião em que o supervisor do programa de IR da Delegacia de Goiânia da Receita Federal, Jorge Martins, ministrou o tema, fruto de uma parceria entre o CRCGO e Receita Federal.

Cerca de 18 pessoas participaram do evento, que contou com a presença do delegado regional do CRCGO em Catalão, Marcelo Cordeiro.

Tira-dúvidas IRPF em Itumbiara

No dia anterior, 29 de março, a cidade de Itumbiara recebei o evento Tira-dúvidas IRPF/2017, também com a palestra de Jorge Martins. Mais de 30 pessoas assistiram à ministração da palestra, que ocorreu na sede do CRCGO no município, e contou com a arrecadação de 140 quilos de alimentos não perecíveis, doados ao Centro de Recuperação e Integração Social.

O delegado do CRCGO em Itumbiara, Danglariston Junqueira, reforçou a importância de sempre colocar o assunto em pauta, uma vez que é de interesse de toda a sociedade. “O Tira-dúvidas IRPF com o Jorge Martins em Itumbiara foi uma oportunidade de atualizar os conhecimentos de todos os presentes”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO