A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRD-DF), Sandra Batista, e a procuradora-geral do Ministério Público do DF e Territórios (MPDF), Eunice Pereira Amorim Carvalhido, assinaram nesta quarta-feira (11/6) um Termo de Cooperação Técnica e Operacional que visa incentivar o trabalho voluntário de Contadores no auxílio a Entidades do Terceiro Setor, sem fins lucrativos, que atuam na assistência social, saúde, educação e cultura. O objetivo é promover a melhoria da gestão financeira, contábil e patrimonial dessas entidades, proporcionando qualidade às suas prestações de contas e facilitando, com isso, a obtenção do atestado de regular funcionamento e acesso a recursos públicos e privados para a consecução das suas atividades.

Fonte: CFC