Durante esta terça-feira, 21, os Conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO) e a presidente Sucena Hummel, recebem de forma híbrida (presencial e virtual), o Projeto de Assessoramento e Apoio às Câmaras e ao Setor de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs, conduzido pelo Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Fabiano Ribeiro Pimentel.

Com o objetivo de ministrar o treinamento a todos os conselheiros efetivos e suplentes do CRCGO, que compõem o Tribunal Regional de Ética e Disciplina (TRED) e a Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina, o encontro pretende alinhar a condução dos processos oriundos da fiscalização do exercício profissional.

Link com todas as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/10YH663Olqqf75niGrLGQjI-gUl_CQj22?usp=sharing

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista