O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, participou no dia 04 de dezembro da última reunião de trabalho de 2018, que também contou com a presença dos demais presidentes do Sistema CFC/CRCs. Foi apresentado um resumo das realizações executadas no decorrer do ano, com destaque para as inovações efetuadas nos Conselho Regionais.

Durante a apresentação do CRCGO, Rangel Francisco destacou a atuação do Conselho para a melhoria das relações institucionais com parceiros e com governo do Estado, resultando em grandes parcerias pela transparência nas contas e no aprimoramento da atuação dos profissionais da região.

Para 2019, o Sistema CFC/CRCs já possui eventos que prometem grandes resultados, como o XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que será realizado em setembro, em Porto de Galinhas, Pernambuco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise