O CRCGO realizou no dia 17 de dezembro a última reunião Plenária de 2015, ocasião em que foram apresentados os relatórios das vice-presidências, das Câmaras de Controle Interno, de Fiscalização, Ética e Disciplina, Registro, Desenvolvimento Profissional, Administrativo e do departamento de Ouvidoria. A Plenária foi conduzida pelo presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva.

Um dos momentos mais importantes da Plenária ocorreu durante a entrega de certificados pelos préstimos e representação do CRCGO aos profissionais contábeis que prestaram atendimento no Mutirão de Renegociação Fiscal promovido pela Secretaria Estadual da Fazenda. Foram homenageados os conselheiros Rangel Francisco Pinto, Edson Bento, Maria Luzia da Silveira Rodrigues, Djalma Arantes, Josenilda Ribeiro, e os profissionais da contabilidade Marcio Roger Andrade, Carlos Copatti, Pedro Paulo Mamede, Fabiano Rodrigues, Silas Miranda, João Carlos Rafael e Marcelo Ferreira.

No decorrer da reunião Plenária, o conselheiro Einstein Paniago apresentou o livro Políticas Públicas em Goiás, Diagnóstico, Avaliação e Propostas, de autoria dos organizadores Denise Paiva e Einstein Paniago. Outra abordagem realizada na reunião foi a apresentação de indicadores que apontam para o número de atendimentos realizados pelo guichê do CRCGO na Juceg. “Foram mais de 7 mil atendimentos feitos no ano de 2015 no guichê do CRCGO do Vapt Vupt Empresarial da Juceg”, destacou o vice-presidente de Fiscalização, Wagner Felipe Filho.

A Plenária se despediu do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Marciel Augusto Lima, e da conselheira Josenilda Ribeiro, que encerram em 2015 os seus respectivos mandatos frente ao Conselho de Contabilidade. Na ocasião, ambos agradeceram pelo apoio e o companheirismo construídos juntamente com os demais profissionais da contabilidade no decorrer dos anos. O presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, avaliou o trabalho desempenhado. “É de bom grado reconhecermos o trabalho dos nossos colegas durante os seus mandatos. Acreditamos que os últimos dois anos foram de grande aprendizado e absoluto crescimento para nós, que estamos a frente do CRCGO, bem como a todos os nobres colegas contabilistas que atuam em prol do crescimento da profissão”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise