Na reta final para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás tem participado de uma sequência de entrevistas em canais de TV de Goiânia e cidades do interior do estado, abordando as principais mudanças concernentes ao IRPF 2018.

Durante entrevista para a TV Brasil Central no dia 10 de abril, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, afirmou que é comum muitos contribuintes deixarem a declaração para os últimos dias. “A gente não fez nem a metade do que estamos esperando fazer. Isso é normal, pois 30% das declarações nós fazemos na última semana”, explicou Rangel à TBC.

O delegado do CRCGO em Águas Lindas, Emanuel da Silva, concedeu uma entrevista para a TV Entorno alertando o contribuinte para organizar os documentos e enviar o quanto antes a declaração do Imposto de Renda, cujo prazo se encerra no dia 30 de abril. Já em Catalão, no dia 23 de abril o vice-presidente de Registro do CRCGO, Marcelo Cordeiro, concedeu uma entrevista para a TV Anhanguera de Catalão, a respeito do prazo final para declaração do IRPF, e a importância do auxílio de um contador para o procedimento.

Clique aqui para assistir a entrevista para a TBC

Clique aqui para assistir a entrevista para a TV Entorno

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *