Com foco no futuro da Contabilidade, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, ministrou uma palestra na noite do dia 27 de agosto aos alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade FAMA – Anápolis. Na ocasião, o presidente do Conselho abordou as perspectivas da profissão e a importância da formação multidisciplinar do aluno.

Para um público de 20 estudantes, foram abordados os principais desafios da Contabilidade nos tempos atuais, bem como a necessidade de atualização constante por parte do profissional contábil. “Além de serem apresentadas as perspectivas da profissão contábil, também foi falado sobre a importância de o contador ter conhecimento multidisciplinar, sendo essa uma garantia de que ele terá uma boa flexibilidade no mercado de trabalho, além de ter a habilidade de se adaptar aos desafios que poderão ser apresentados. Esse preparo é fundamental”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise