No dia 14 de outubro, mais uma delegacia regional do CRCGO recebeu a placa de identificação personalizada. Desta vez foi Valparaíso de Goiás. Na ocasião, o presidente do Conselho, Elione Cipriano da Silva, esteve na cidade para realizar o descerramento da placa.

Profissionais da contabilidade de diversos escritórios acompanharam a pequena cerimônia, ao lado da delegada regional, Luciana Rodrigues Pereira. Ela destacou a importância da identificação da delegacia e agradeceu o empenho que o Conselho tem demonstrado para atender aos anseios dos profissionais daquela região, principalmente no que diz respeito a realização de cursos. “Temos sentido o CRCGO mais próximos de nós. Por mais que estejamos atuando no interior, observamos que podemos contar com a presença dele aqui. Agora, com a identificação da delegacia, outros profissionais também vão sentir mais essa proximidade”, afirma Luciana.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves