Com o tema: “A evolução do pensamento contábil superando adversidades“, a Academia Brasileira de Ciências Contábeis – Abracicon realiza, nos dias 29 e 30 de setembro, das 15 às 18h, o XII Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis. Com inscrições gratuitas, edição deste ano, que abordará educação a distância, mudanças durante a pandemia, metodologia e desafios globais, acontecerá de forma virtual, com acesso dos participantes por meio da plataforma Zoom.

É assim que a Abracicon e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), idealizadores do evento, demonstram, com o apoio de todo o Sistema CFC/CRCs e das academias regionais de Ciências Contábeis, que a evolução do pensamento contábil supera todas as adversidades. O encontro apresentará diversos painéis com conteúdo em forma de debates e palestras, 100% online, reunindo grandes mentes do cenário acadêmico das Ciências Contábeis do País.

Não perca esta oportunidade. Confira abaixo a programação completa e garanta já sua vaga, clicando na imagem!

Al-Emkt-COMSELO-Xii-Encontro-Nacional-Coordenadores-abracicon-ago20

Fonte: Comunicação CRCPR